— Inclusiva
Quero fazer parte
A INCLUSIVA se compromete a dar suporte e apoio à equipe da escola na gestão da equidade e acessibilidade na educação inclusiva, disponibilizando no site e na solução web mobile:
Aulas com conteúdos fundamentais para compreensão da educação inclusiva: direitos, deveres e como pode ser feito;
Textos, artigos, legislações, documentos para leitura;
Modelos de montagem e organização de ações do plano educacional individualizado PDI/PEI. Plano de acessibilidade e equiparação de oportunidades;
Discussões de casos reais para compreensão do que vem a ser um PEI/PDI;
Orientações para cada etapa da construção do PEI/PDI/plano de acessibilidade escolar;
Cursos com preços acessíveis para auxilia-lo na construção de Atividades adaptadas e flexibilização curricular;
Reuniões online mensais com temas relacionados a educação inclusiva e alunos com Necessidades Educacionais Especiais (NEE).
Para atender nossos parceiros e clientes é essencial que você:
Tenha formação superior na área de Pedagogia, Terapia Ocupacional, Psicologia;
Registo no Conselho Regional;
Cadastro na Inclusiva com certificação de treinamento;
Disponibilidade de agenda;
Perfil empreendedor;
Tenha experiência comprovada;
Mantenha contato e um processo de fidelização com a INCLUSIVA;
Tenha os materiais e ambiente necessários para realizar um atendimento com qualidade;
Alinhamento com o modelo de negócio e modelo pedagógico proposto.
Como será sua jornada:
— 01
Seu primeiro passo para atender a demanda de clientes e utilizar as ferramentas da INCLUSIVA, é o preenchimento do formulário interesse ao processo seletivo.
— 02
Feito o preenchimento, as respostas passam por uma análise da equipe da INCLUSIVA, com base em critérios técnicos, estratégicos e operacionais. Visando a qualidade e segurança para os envolvidos no processo.
— 03
Os profissionais selecionados serão convidados para uma etapa de entrevista com nossa equipe técnica e pedagógica.
— 04
Sendo aprovado na etapa de entrevista são direcionados para equipe de consultores que realiza todo alinhamento estratégico e operacional de acordo com cada perfil. Apresentando a proposta comercial e dando as orientações para a finalização do cadastro, além de realizar a validação da documentação para comprovação profissional.
— 05
Concluindo o processo de habilitação, a equipe de tutores começa a jornada de iniciação, orientando para alcance de um perfil de sucesso!
— 06
Toda sua jornada será acompanhada pela equipe da INCLUSIVA, com avaliação da eficácia dos atendimentos e satisfação dos envolvidos!
Onde é realizado o atendimento?
Nossos atendimentos são realizados através da nossa plataforma. Uma plataforma que segue todas as exigências de segurança, o que garante o sigilo dos dados.
O acesso pode ser feito pelo navegador (web) através do celular, tablet, computador e/ou notebook.
*Certas atividades só poderão ser feitas através do computador em ambiente adequado.
Equipamentos necessários
Local dedicado para atendimento que garanta um ambiente propicio, computador ou notebook com webcam de boa qualidade, um fone, um microfone ou headset, e internet com velocidade boa .
O quanto recebo por meus atendimentos?
Você se habita a receber os valores, que podem chegar até 40% do valor praticado pela Inclusiva por atendimento, conforme tabela.
Como recebo por minhas consultas?
O recebimento é diretamente na sua conta bancária, que precisa ser nominal ou MEI.
E varia a depender da forma de pagamento do cliente:
- No caso de boleto em consultas particulares, o recebimento ocorre em 48h.
- Pagamentos em cartão de consultas particulares, as operadoras possuem um prazo médio de 30 dias.
Além da mensalidade, pago alguma taxa?
A INCLUSIVA cobra uma taxa administrativa para manter a plataforma e treinamentos de formação, alem das tarifas bancarias conforme tabela.